Cidão - O Responsável pelo inicio da dupla
Cidão, o responsável pelo inicio da dupla.

Release

Tudo começou na época de namorados “cantarolando” em festinhas da família. Casamos em 11 de julho de 1971, tivemos um casal de filhos. Criamos e formamos nossos filhos; até então, não nos atentamos para carreira artística. Depois de convidados a participar de um programa sertanejo dominical que acontecia na rádio comunitária “Esperança FM” comandado pelo amigo e grande comunicador sertanejo Cidão.Uma vez que houveram muitos pedidos para que nós apresentássemos sempre no programa “Encontro de Violeiros” foi que despertou o interesse em nós dedicarmos a música.
 
Em virtude das apresentações nesse programa, foi que o “Grande Mestre da Música Sertaneja” DINO FRANCO, ouviu e nos incentivou a dedicarmos a música, e até se dispôs a nos produzir na gravação de um CD.Ficamos gratos a DINO FRANCO imensamente e aceitamos, sem dúvida, sermos produzidos por este grande amigo e companheiro.Gravamos o primeiro CD, um trabalho independente, e graças a Deus foi um sucesso. Vendemos mais de 5.000 cópias.
 
Após este trabalho, através do senhor Paulo Cesar Gomes, proprietário da Editora e produtora BGK, apresentou esse nosso trabalho para a gravadora Atração Fonográfica, a qual nos contratou e lançou esse mesmo trabalho no mercado com nova roupagem de capa, mixado e masterizado no estúdio Carbonos.Felizmente, foi um grande sucesso também. Pois este trabalho foi um resgate que fizemos dos saudosos “Sabias do Sertão”, Cascatinha & Inhana. Hoje, o senhor Paulo Cesar Gomes é nosso empresário e divulgador.

Já fizemos, mais ou menos, 35 programas de televisão, incluindo a rede de parabólicas, transmissões regionais e alguns programas de TV a cabo. Sempre com ótima aceitação. Dentre esses programas, estão incluídos: Viola, Minha Viola (TV Cultura); Brasil Caipira; Unindo o Brasil; Amigos e Viola; Amigos da Viola; Voz e Viola; Fronteiras do Brasil; Caminhos da Roça; entre outros.Recentemente, estará chegando no mercado um novo CD intitulado “Casal Feliz”. Produzido pelo “Padrinho” e produtor da dupla DINO FRANCO.

Nesse CD tivemos a felicidade de poder contar com as participações especiais de dois grandes amigos. Primeiro, Dino Franco, na música “Menina de Tranças Loiras”, e também, a alegria da participação especial de nosso querido padre Antônio Maria, na música “É Bom Ter Família”, de sua autoria. Agradecemos, primeiramente, a Deus por tudo que tem nos concedido na música e na vida. E também, aos nossos convidados especiais, pedindo sempre ao Pai Eterno que os cubram com suas bênçãos.

Lançamos em 2011 o Cd Dois Corações que também foi um sucesso.